Viva Filmes Online

Hércules: A Lendária Jornada

44 min AçãoAventuraClássicosDramaSéries

6.5
IMDB: 6.5/10 22,500 Votos

, ,

7 wins 21 nominations

USA

Reportar erro

Assistir Hércules: A Lendária Jornada Dublado/Legendado Online

A série acompanha a vida e aventuras do semideus da mitologia grega Hércules (Kevin Sorbo), filho de Zeus com uma mortal, que nasceu em uma época que a Terra precisava de um herói. Com sua grande generosidade, ele vai cuidar do povo e trazer a paz, com a ajuda de seu melhor amigo Iolaus (Michael Hurst) para se aventurar matando monstros místicos e fazendo uso de toda sua força.

Ver Série Hércules: A Lendária Jornada Dublado/Legendado


Ver Série Hercules: The Legendary Journeys Dublado/Legendado ()

Assistir Séries Online em HD


Imagens da Série Hércules: A Lendária Jornada Dublado/Legendado

Hércules: A Lendária Jornada Dublado/Legendado Online

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentários

  1. agora que eu estou vendo aquela deusa diabólica eu mé lembrei da história da bíblia em que à serpente atentou adão e Eva no paraíso à bíblia não é mentirosa ser não temos cultura para saber sobre outros deuses não temos esse direito de conhecelos isso daqui é como ser fosse ciência ser tivesse vida em outros planetas do universo não teríamos esse direito de conhecelos porque seriam outras civilizações ou seja território de outros deuses!

  2. um dos motivo deu acreditar que não exista vida em outros planetas era que eu acreditava nas palavras daquele deus ele dizia ser o único e verdadeiro deus essas palavras foi dita por ele ser essas palavras não ofendeu até mesmo o deus dos muçulmanos não vai ser eu que ficaria ofendido com essas palavras ele dizia ser o único e verdadeiro deus palavras essas dita pelo o próprio!

  3. à bíblia conta que no passado deus alcançou muitas vitórias mais um motivo para mim não deixar ser derrotado porque quem alcançou essas vitórias foi deus não eu ser eu deixasse eu ser derrotado depois de tudo isso que eu sei seria um grande prejuízo para mim mesmo ser no passado deus tivesse perdido alguns servos para ò outro lado para ele não seria nada perto das vitórias que ele já alcançou no decorrer dá vida!

  4. esses dias atrás eu fiquei muito incomodado com um delírio meu ná minha cabeça eles queriam me levar para são Paulo para os criminosos mé colocar para vender drogas mais ser eles fizesse isso era porque eles estavam querendo ganhar proteção então espere aí tem alguma coisa errada com o meu delírio ser eu nunca usei à minha pobreza para mexer com aquelas meninas era porque eu sabia ser proteger!

  5. ser o planeta marte tivesse vida eles iam pensar que eu sou parecido com HARES mais eu não sou porque o deus da guerra é como ser fosse um homem moreno com a pele branca já eu sou um pouco diferente há minha mãe é branca e o meu pai é negro por isso eu sair puxando os dois lados tanto do meu pai como o dá minha mãe!

  6. o Brasil é o país que mais tem mistura de povos e eu sou um desses casos à minha mãe é branca já o meu pai é negro ser eu tiver puxado os dois lados talvez isso faria com que a natureza criasse uma mistura nova de cor!

  7. eu queria entender melhor a mente de um louco porque eu mexir com mulher de malandro e ainda não sei será que é porque eu sou esperto só que ainda eu não sei que sou esperto!

  8. eu queria entender melhor a mente de um louco porque eu vou morrer sem saber ser eu sou malandro eu ainda não conseguir descobrir ser eu sou malandro de verdade!

  9. nossa agora com esse meu comentário eu desrespeitei à minha avó porque será que ela morreu sem saber ser ela era malandra!

  10. nossa só que enigma eu ía morrer sem saber que era malandro mais mesmo assim ainda não ia descobrir ser era malandro essa é a mente de um louco é assim que um louco pensa!

  11. o pecado do orgulho esse pecado eu não tenho porque as vezes a minha mãe brigava comigo ou até mesmo passava na cara aí quando a minha barriga doía porque eu estava com fome eu ía lá engolia o meu orgulho e comia a comida ai quando a minha mãe precisava de dinheiro ela vinha toda humilde aí eu deixava os erros do passado para lá e acabava arrumando esse dinheiro para a minha mãe!

  12. o meu comentário esta correto ser eu tivesse sido criado com mimo quando eu fiz aqueles empréstimo no banco eu tinha gastado tudo na rua e também eu guardava ódio contra a minha mãe por tudo que eu já passei!

  13. ser o espírito santo de deus vesse o meu comentario ele ficaria harrorizado mais é verdade eu aprendir ser um seru humano melhor tendo uma vida de cão tá certo que as vezes eu já tive momentos bom mais à minha vida era de cão ser eu fosse uma criança mimada com certeza eu tinha pegado um caminho errado sem saber ser proteger e comcerteza ele tinha me levado!

  14. tem umas mulheres que ficam ser achando imbatível porque não tem uma aparência bonita sendo que as famílias dessas mulheres tem dinheiro suas famílias podi dar do bom e do melhor ou seja tudo que o dinheiro podi comprar isso daqui pra mim é desrespeitar o céu e o inferno!

  15. quando eu era criança eu assistia os power rangers eles falavam que eu era uma pessoa boba ou até mesmo infantil isso não ía fazer eu arrumar um serviço bom porque até mesmo aqueles atores lutaram para fazer aquele seriado ser eu não era uma criança mimada e assistia esse seriado isso prova que eu era uma pessoa boa e tem carácter ou eles acham que para assistir essas coisas dos estados unidos precisa ser uma criança mimada!

  16. prometeu era uma criança mimada mais mesmo assim entregou à dádiva do fogo para a humanidade e por causa disso ele foi castigado pela a sua família como é que podi o deus do fogo mesmo sendo uma criança mimada foi castigado pela a sua família por causa da sua benevolência!

  17. já que eu estou falando crianças mimada eu vou falar um pouco da minha vida quando a minha irmã precisou eu emprestei para ela R$1.000.00 aí ela não podia pagar daí então eu deixei quieto o que eu não gostei foi que esses dias eles ficaram fazendo pressão de casa para mim fazer emprestimo no banco com certeza foi essa minha irmã que usou a minha mãe para fazer isso com certeza ou ela
    fez isso para ir para são Paulo ou então comprar presente para o primo dela que vai fazer aniversário as pessoas não tem limite é por isso que não ser podi ajudar mais ninguém!

  18. eu vou TIR contar fi essa minha irmã é muito folgada a menina tá toda fudida as vezes passando fome com certeza ela ficou fazendo pressão na minha mãe pra ver ser eu faço empréstimo no banco com certeza ou ela queria esse dinheiro para ir para são Paulo ou então para comprar presente para o primo dela que vai fazer aniversário ser essa minha suspeita for verdade eu já estou de saco cheio dessa minha irmã!

Você poderá gostar

SitemapThrough Darkness Light W. Eugene Smith Portfolio Photogravures | Renjou Sparkle | Pluralsight